Mattheus Montenegro_1

Foto/Divulgação

Em evento em Laranjeiras, foram apresentadas as 70 propostas do plano de governo
O vice-presidente do Fluminense, Mattheus Montenegro, lançou oficialmente sua candidatura à presidência do clube, em evento aberto ao público realizado na noite desta terça-feira (14/10), no Salão Nobre de Laranjeiras. Seu companheiro de chapa é o vice-presidente de projetos especiais Ricardo Tenório. Ambos foram indicados pelo atual presidente, Mário Bittencourt.

Os candidatos apresentaram as 70 propostas que compõem o plano de governo da nova gestão. O conjunto de medidas visa prioritariamente ao equacionamento definitivo da situação financeira do clube e à garantia de mais investimentos no futebol para um futuro sustentável.

Foto/Divulgação

Esses são eixos fundamentais do documento, que foi elaborado com base na experiência dos seis anos da atual gestão, período em que o clube pagou quase R$ 500 milhões em dívidas, estruturou sua governança, aumentou exponencialmente sua receita e conquistou feitos como a concessão do Maracanã, a constituição da Liga Forte União, uma distribuição mais igualitária de receitas dos direitos de transmissão e sete títulos, incluindo a Libertadores.

O plano de gestão inclui ainda melhorias no CT Carlos Castilho e em Xerém, incentivo ao futebol feminino, com profissionalização e captação de atletas, além de projetos voltados aos esportes olímpicos. No evento de ontem, foi detalhado o projeto de revitalização da sede histórica de Laranjeiras, incluindo o estádio, com captação de recursos por meio de potencial construtivo.

Fonte: Yasmim Rosa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *