vasco-x-del-valle-1536x1024

Foto/Divulgação: Matheus Lima/Vasco

Cruz-maltino terá que vencer o Independiente Del Valle por pelo menos 4 gols de diferença para levar a partida para os pênaltis

Após uma derrota pesada por 4 a 0 no jogo de ida, o Vasco reencontra o time equatoriano para tentar a classificação para as oitavas de final da Sula. Na partida de ida o Gigante da colina até começou bem a partida, indo pra cima, sendo agudo e criando chances, porém essa pegada não durou muito porque aos 12 minutos da primeira etapa, o lateral-esquerdo Lucas Piton, e comprometeu o time carioca na busca de um bom resultado na altitude.

Foto/Divulgação: Matheus Lima/Vasco

Agora os comandados de Fernando Diniz terão que realizar um feito que o time do Vasco não consegue desde 3 de março de 2024, vencer com 4 gols de diferença, na ocasião o Cruz-maltino venceu a Portuguesa por 4 a 0 em São Januário, com atuação de gala de Dimitri Payet, que já não está no clube.

Foto/Divulgação: Matheus Lima/Vasco

Como se não bastasse, o Independiente Del Valle, vem em excelente fase e ostenta uma invencibilidade de 11 jogos, sendo 7 vitórias e 4 empates e pode se dar o luxo de perder por até 3 gols de diferença que garante a classificação. O time de Diniz terá pelo menos 5 desfalques para esse jogo, Piton que foi expulso no jogo de ida, Coutinho, Adson e GB por contusão e Lucas Freitas por ter contraído uma gripe, já o Del Valle não tem ninguém no departamento médico e ainda poupou titulares na rodada do campeonato equatoriano do final de semana.

Foto/Divulgação: Matheus Lima/Vasco

O Vasco enfrenta o Del Valle às 21h30 (de Brasília) e a partida será transmitida pelo SBT e pela Paramount+

Por Yuri Griem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *