unnamed (1)

Beneficiários devem apresentar laudo médico emitido há menos de 60 dias

O Instituto de Previdência do Município de São Gonçalo (SG-PREVI) está convocando os servidores que fazem aniversário no mês de maio para realização de perícia médica. O instituto informa que há a necessidade de revisão periódica de permanência das condições para manutenção da aposentadoria por incapacidade permanente. 

Ficam convocados os segurados para verificação da continuidade das condições que ensejaram a concessão da aposentadoria por incapacidade permanente, que possuam o benefício de pensão por morte em razão de deficiência física, intelectual ou mental que os tornem inválidos para o trabalho. 

Os segurados e dependentes deverão comparecer na sede do SG-PREVI (Rua Coronel Serrado, n° 1000 – 8° andar – sala 819 – Zé Garoto) até 28 de fevereiro, e apresentar laudo médico emitido há menos de 60 dias.

Caso seja necessário, o segurado ou o dependente poderão ser convocados para comparecimento na Coordenadoria de Saúde Ocupacional (CSO) para realização de perícia médica oficial de forma direta.

Na impossibilidade de comparecimento, o segurado ou o dependente deverá encaminhar o laudo por via postal, para o endereço Rua Coronel Serrado, nº 1000, São Gonçalo/RJ, CEP 24.440-000, até a data limite prevista, dia 28 de fevereiro. O não atendimento, injustificado, à convocação gerará a suspensão do respectivo benefício previdenciário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *