
Grupo que fez a trilha do Morro das Androrinhas junto com Loiane Mendonça Foto/Divulgaçao/Neltur
Com um grupo de 23 pessoas, entre elas, a biomédica Loiane Mendonça, PCD (PCD) -, aconteceu, com sucesso, o projeto Niterói Ecotur Sem Barreiras, na trilha do Morro das Andorinhas, Loiane fez pela primeira vez o passeio, através do projeto Niterói Ecotur Sem Barreiras. Foi na manhã desta sexta-feira (11), nesta edição do mês de Julho, cujas inscrições continuam abertas, gratuitamente, para outras duas programações, neste mês de férias: dia 22/7, no Horto Botânico de Niterói e dia 26/7, na trilha Mirante dos Tamoios, no Parque da Cidade. É só acessar o site https: //visit.niteroi.br/
Dia 22/7 (Terça-feira) – Horto Botânico de Niterói, o ponto de partida será do Skate Parque Duda Neves, às 9h. O Horto é na Alameda São Boaventura, Fonseca, na Zona Norte da cidade.
Dia 26/7 (Sábado), será na trilha Mirante dos Tamoios, no Parque da Cidade, com ponto de encontro na sede do PARNIT – Parque Municipal de Niterói- (ao lado do Bistrô Parque).

O projeto Niterói Ecotur Sem Barreiras é uma realização da Prefeitura de Niterói/Neltur, neste mês serão três edições especiais de férias, acontece em parceria com a Coordenadoria de Acessibilidade, Secretaria de Meio Ambiente, Recursos Hídricos e Sustentabilidade e do Clube Niteroiense de Montanhismo (CNM).
fONTE: Kika Magalhães