Wilson Witzel FotoReproduçãoInstagran

Wilson Witzel. Foto/Reprodução/Instagran

Depois da confirmação de que Flávio Bolsonaro abriu mão de sua reeleição ao senado no Rio de Janeiro, para ser candidato do PL, à Presidência da República nas eleições de 2026, outro nome conhecido pelos cariocas, o ex-governador Wilson Witzel anunciou também que pretende voltar a ocupar um lugar no Palácio Guanabara. Ele será pré-candidato ao governo no ano que vem. Ainda sem partido, Witzel pode ser o nome de destaque da direita no Estado do Rio de Janeiro.   

Em entrevista a TV Gonçalense, Witzel disse que seu retorno à política será com total apoio de sua família e dos seus correligionários. Ele  afirma que hoje, se sente mais preparado para voltar a governar o Rio. Com sua experiência adquirida no judiciário pode enfrentar os desafios na segurança pública, pode também desenvolver programas importantes para trazer soluções econômicas para o Estado do Rio de Janeiro. Com convicção de que fará o melhor como governador porque já conhece os trâmites políticos e as soluções. Se emocionou quando lembrou da injustiça que sofreu com o processo de impeachment. Mas afirmou que sua missão foi sempre fazer o melhor pelo seu próximo, para ele a política é um caminho para que possa ajudar a população, e os menos favorecidos a viver com dignidade, segurança, ter acesso a saúde e educação com excelência, gerar mais empregos. Trabalhar para fazer com que o Rio de Janeiro seja conhecido no mundo não pela violência e barricadas, mas sim como um Estado em prosperidade. Witzel destacou que o Rio de Janeiro é um dos lugares mais lindos do mundo.  

Hoje, Wilson Witzel que já foi defensor público, juiz federal e chefe do Executivo fluminense comanda seu escritório de advocacia com a promessa de resolver problemas jurídicos, no menor tempo, e com custo reais ao alcance de todos. Já participou de vários processos, com o lema de que a justiça seja cumprida.   

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *