Foto/Divulgação/Reprodução/Redes Sociais
Danilo marcou o gol da vitória na vingança Rubro-Negro pelo jogo de 2021
O primeiro tetracampeão da América do futebol brasileiro se chama Clube de Regatas do Flamengo. Neste sábado (29), o Rubro-Negro se tornou o time do Brasil com mais títulos de Libertadores ao derrotar o Palmeiras por 1 a 0 no Estádio Monumental de U, em Lima (Peru). E como todo grande time, tem que ter um paredão no gol. Rossi foi essa muralha, que não deixou furar as redes do Fla; Glória aos laterais Varela e Alexsandro; Aos impenetráveis e artilheiros, Léo Pereira e Danilo, herói da final; Ao volante Pulgar, guerreiro da nação; Ao incomparável Jorginho; Ao craque Arrascaeta, o verdadeiro 10 da Gávea, melhor jogador da Libertadores e da decisão; Ao liso Samuel Lino, com o insinuante Carrascal e com o estrelíssimo Bruno Henrique.
Um elenco cheio de estrelas, conta também com reservas de reservas de luxo, como Cebolinha, Plata, Pedro, Michael, Royal, Ortiz, Wallace Yan, Luiz Araújo, Evertton Araújo, entre outros grandes nomes do futebol brasileiro e mundial.
Mas, a maior glória tem que ser para o jovem técnico Felipe Luiz. Que sempre honrou o manto Rubro-Negro como jogador e continua trazendo alegrias para grande nação como o mestre do time.

