O cantor Tiago, da dupla com Hugo, revelou que fará a chamada faloplastia, uma cirurgia de aumento peniano. Em entrevista ao site Hugo Gloss, o sertanejo revelou que o procedimento será realizado amanhã (terça-feira/6).
“Desde sempre sou adepto de todas as possibilidades que a medicina e a estética nos oferecem. O aumento peniano já era possível há bem mais tempo, mas somente para quem tinha problemas reais. Agora, surgiu essa possibilidade de fazer isso esteticamente, e o médico é um cara que eu já conhecia. Eu fiquei curioso”, contou ao portal.
Tiago, que já passou por procedimentos como harmonização facial, implante capilar, blefaroplastia – cirurgia na região dos olhos -, rinoplastia e lipoaspiração de abdômen, explicou que o motivo de realizar faloplastia é para sua satisfação pessoal e não sexual.
“As pessoas têm o direito de fazer aquilo que as deixem felizes, seja esteticamente, ou emocionalmente. Por isso optei pelo procedimento”, explicou. “É só um detalhe para que eu me sinta melhor, para eu ter novas sensações e descobrir como é isso.”
O cantor falou que tem o objetivo de quebrar o tabu em torno do assunto e encorajar pessoas.
“Eu sei que tem muitos casais que se separam por problemas, tem muitos homens que são infelizes a vida inteira por causa disso. Eles têm vergonha, não têm coragem, não falam, não têm informação”, apontou.
Tiago ainda revelou que quase desistiu depois que a cantora Tania Mara – com quem tem um affair – ficou sabendo da decisão do sertanejo e não concordou com o procedimento.
“Ela me deu muita dor de cabeça. Quase me fez desistir disso. Foi a única pessoa que quase me fez desistir, mas eu expliquei tudo o que diz respeito às minhas particularidades e minha busca sempre pela melhora da qualidade de vida”, falou.
Ao site Hugo Gloss, o cirurgião Cláudio Eduardo de Souza, responsável pela operação no cantor, afirmou que já fez 150 procedimentos como esse, mas que o resultado depende do paciente e do profissional.
“Infelizmente, acontecem casos graves, que geram sequelas ou até a morte do paciente. Por iso a importância de procurar um profissional experiente e certificado para procedimentos invasivos ou mesmo estéticos”, alertou.