Luciano Hang demonstrou interesse em instalar mais chuveirões por todo o litoral brasileiro
Instalado pela primeira vez na praia das Canasvieiras, em Florianópolis (SC), o chuveirão da loja de departamentos catarinense Havan, do empresário Luciano Hang, pode ser instalado em praias de todo o país.
Com o formato característico do frontão sobre colunas que decora suas mais de 100 lojas espalhadas pelo país e a logomarca da Havan. O uso dos chuveiros é gratuito.
O empresário ganhou uma licitação para instalar o primeiro chuveirão, que acabou sendo pichado e vandalizado. Mas Hang demonstra resiliência e quer espalhar a iniciativa pelo país: “Desde segunda-feira temos recebido diversos pedidos de colocar mais chuveiros. Recebemos ofícios e dezenas de pedidos nas redes sociais. Estamos estudando a possibilidade de colocar em todo o litoral brasileiro. (…) A Havan é realmente uma empresa muito querida“, comentou, após ele mesmo tomar um banho na construção.
SÃO GONÇALO PODERIA TER CHUVEIRÃO
Chamado de “cafona” nas redes sociais, a verdade é que o chuveirão da Havan seria uma boa opção para a Praia das Pedrinhas, em São Gonçalo. Por ter a segunda maior população do Estado do Rio de Janeiro, a cidade possui litorais as margens da Baia da Guanabara. Para muitos a Praia das Pedrinhas, em especial, tem por do sol que é considerado um dos mais lindos do Brasil.
“Eu acho uma excelente a ideia. Eu, por exemplo, tentei instalar um aqui na frente do Bar Pedrinhas Internacional, não consegui desenvolver a obra por não ter acesso à água normal, só salgada do mar. Se tivéssemos apoio do poder publico na infra estrutura, segurança e manutenção poderíamos sim ter vários aqui na areia. Afinal com o fechamento do Piscinão, a impossibilidade de banho aqui na praia, um chuveirão seria sucesso total. Penso que não só da Havan, mas também outras empresas poderiam realizar este projeto, pois o retorno de publicidade seria grande”, comentou e analisou o empresário Beltrão, proprietário do Bar Pedrinhas Internacional.
Humor/Colaboração: Netto