Público dançou e cantou no Teatro Municipal
Em noite de casa lotada, o Teatro Municipal de São Gonçalo foi palco de um grande show nesta quinta-feira (21), no PagoDê, onde o cantor gonçalense Thiago Dê e a Orquestra Municipal receberam a cantora Sandra de Sá.
Quem foi ao teatro pôde vibrar e se emocionar com a apresentação, iniciada pela Orquestra Municipal de São Gonçalo, recheada de sucessos internacionais e nacionais, como Sangrando, Canta Brasil, Rolling in the deep e Corazon partio.
O cantor Thiago Dê subiu ao palco e fez o público cantar sucessos do pagode, incluindo canções do cantor e compositor gonçalense Altay Veloso. No ponto alto da noite, Thiago Dê chamou a ‘madrinha’ Sandra de Sá e a cantora Nanda Fellyx, para incendiar a plateia, apresentando a canção ‘Ela Tira Onda’.
O público pediu e Sandra de Sá atendeu, cantando sucessos como Retratos e Canções e Joga Fora, onde a artista convidou a plateia para dançar, transformando o teatro em um grande baile.
Homenagem a Aída dos Santos – Sandra de Sá subiu ao palco com uma roupa especial, o ‘Uniforme que Nunca Existiu’, da atleta Aída dos Santos, que representou o Brasil no atletismo durante as Olimpíadas de Tóquio, em 1964, praticamente sem incentivo e sem uniforme. O uniforme foi confeccionado pela estilista Carol Barreto, em conjunto com Aída e uma rede de artigos esportivos, como uma reparação histórica para a atleta, que por dois centímetros não garantiu o bronze no salto em altura naquela competição. Aída competiu lesionada e, mesmo assim, conquistou a marca histórica para o esporte brasileiro naquele ano.