Rodrigo destacou ainda a construção do Parque Esportivo e Social do Caramujo, que já transformou vidas e tirou centenas de crianças das ruas, oferecendo educação, cultura e esporte aos jovens.
“A partir de janeiro, é mão na caneta e pé no acelerador. Vamos fazer um governo ainda melhor! Quero dizer para o Caramujo, que eu vou voltar com as linhas de ônibus 62 e 26 A. E nós vamos cobrar das empresas de ônibus um atendimento melhor e com mais conforto para o Caramujo. A população de Niterói sabe que eu cuido de todas regiões, mas eu cuido de maneira especial das pessoas que mais precisam”, disse.
Entre os projetos prioritários para a nova gestão, Rodrigo ressaltou que seu primeiro ato será a contratação de mais 200 médicos, para agilizar os atendimentos nos postos ou nas clínicas de saúde da família. Falou também que vai fazer os Centros Regionais de Exames e Especialidades da Saúde; o Terminal Rodoviário do Caramujo, às margens da Rodovia RJ 104; o programa Vida Nova no Morro, que vai ajudar as famílias a construir banheiro, reformar, rebocar e pintar suas casas, gerando empregos, mais conforto e dignidade para as famílias; e ampliar a Moeda Social Arariboia para as famílias atípicas.