IMG-20260215-WA0001

Foto/Divulgação: Marcos Santana

O Tigre de SG foi um dos destaques na Sapucaí

A agremiação de São Gonçalo, que representa uma cidade com mais de 1 milhão e 200 mil  habitantes, foi a penúltima escola a desfilar no último dia da Série Ouro. O Tigre de São Gonçalo com muita garra rugiu a favor das “mulheres da vida”. Com o enredo “Das Mais Antigas da Vida, o Doce e Amargo Beijo da Noite” do carnavalesco Mauro Quintaes, a Porto da Pedra trouxe a figura da prostituta como tema central para um debate na Sapucaí.

Destaque para o excelente desempenho do carro de som. Com um desfile correto e uma plástica cativante, a Porto da Pedra fez uma excelente apresentação, mostrando sua grandeza na Sapucaí.

 

 

SOBRE O ACIDENTE NO FIM DO DESFILE DA MARICÁ

Um dos carros alegóricos da União de Maricá atropelou pessoas no sambódromo da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro e dilacerou a perna de uma delas na madrugada deste domingo (15). A agremiação foi a sexta a se apresentar na segunda noite de desfiles da Série Ouro, a segunda divisão do Carnaval carioca.

Na saída do último carro da União de Maricá, um homem foi atingido pela alegoria. Foi socorrido pelos bombeiros, atendido e estabilizado no posto médico da Secretaria Municipal de Saúde na Apoteose, com fratura grave na perna direita. Ele foi transferido para o Hospital Municipal Souza Aguiar e está sendo submetido a cirurgia. Outros dois homens tiveram ferimentos leves e foram levados por maqueiros ao posto. Um deles foi atendido e liberado.

O outro foi encaminhado para o Hospital Municipal Miguel Couto, para exames complementares. A apuração das responsabilidades pelo ocorrido será feita pela Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *