Escola teve problemas por conta de um carro quebrado
Ontem a Unidos do Porto da Pedra, que retornou ao Grupo Especial do Rio de Janeiro, e abriu o desfile das escolas de samba na Marquês de Sapucaí, mas infelizmente a noite foi marcada por problemas. Devido a um carro quebrado, que causou atropelamento de uma mulher, e uma falha técnica causou um buraco na avenida.
Com o enredo Lunário Perpétuo: a Profética do Saber Popular, a Porto da Pedra fez um desfile grandioso em alegorias, mas com muitos problemas na Sapucaí. A Tigre de São Gonçalo teve graves problemas de evolução, por conta de um problema na última alegoria, que comprometeu bastante a reta final da apresentação da escola. Os componentes tiveram que correr bastante para não estourar o tempo. “Estamos muito triste, porque fizemos e demos toda nossa energia na avenida, quando mandaram a gente acelerar sabíamos que alguma coisa estava errada. Vamos torcer para que nossa escola não seja prejudicada”, contou uma componente da escola.
Segundo apurou o g1, a mulher atropelada sofreu escoriações, foi atendida no posto da Apoteose e liberada. O acidente ocorreu no meio do desfile. Ao fazer a curva da Avenida Presidente Vargas para entrar na Sapucaí, um carro passou arrastando parte em uma grade de proteção e acabou atingindo a mulher.