De 25 a 27 de novembro, quinta a sábado, o Pátio Alcântara promove a Black Week, principal semana de ofertas do ano, com a campanha “Week Tudoooo! – um exagero de descontos”.
Com pegada bem-humorada e seguindo a linguagem de mídias sociais, a campanha reforça que a Black Week é uma grande oportunidade para o consumidor encontrar as melhores ofertas, com descontos em uma grande variedade de produtos em segmentos como vestuário, eletrônicos e eletrodomésticos. Disponíveis nas lojas físicas e, também, no ambiente digital, as promoções abrem a temporada de compras para o Natal.
Para animar as compras no mall, a partir de hoje o shopping terá a presença de DJ e personagens anunciando as grandes ofertas e interagindo com o público pelos corredores.
Novidade no ano passado, as opções de compra online e de retirada a partir de armários inteligentes continuam disponíveis para os clientes que preferem acessar as lojas do shopping de forma online com conforto e comodidade.
No site do shopping (www.patioalcantara.com.br), uma vitrine virtual destaca ofertas especiais para a Black Week. Entre os itens em liquidação estão o smartphone Moto G50 5g, de R$1.999,00 por R$1.699,00, na Motorola; a Mochila Flamengo CRF Adidas, de R$199,99 por R$159,99, no Espaço Rubro Negro; o creme de pentear Lola Milagre, de R$35,50 por R$28,40, na Bel Cosméticos; o perfume Gold feminino, de R$109,90 por R$65,90, na Yes Cosmetics.
PÁTIO ALCÂNTARA
Praça Carlos Gianelli, s/nº – Alcântara – São Gonçalo – RJ
Tel.: (21) 2602-3950
WhatsApp: (21) 6658-1511