Ações para a data trazem mensagem inspiradora e reforçam modelos de compra online e presencial
Para celebrar o Dia das Mães, uma das mais importantes datas do varejo, o Pátio Alcântara, shopping administrado pela Aliansce Sonae, lança campanha que tem como pano de fundo a canção “Amor Maior”, da banda Jota Quest, e retrata pequenos momentos do cotidiano que traduzem a essência da relação especial entre mães e filhos.
As ações para a data vão exaltar o sentimento mais inspirador que envolve a maternidade: o amor. Na campanha da Aliansce Sonae, maior administradora de shoppings do país, os populares versos da música que falam sobre a intensidade do amor embalam momentos entre famílias de diferentes perfis, sempre tendo a mãe como figura central. A campanha envolve, também, peças para as redes sociais que disseminam a hashtag #AMORMAIORDOMUNDO.
Como novidade para a data, o shopping preparou um espaço instagramável com a temática do Dia das Mães. Instalado na praça de alimentação, o cenário com decoração floral ficará disponível para fotos até o dia 8 de maio.
Dicas de presentes
Para este Dia das Mães, o Pátio Alcântara reforça os canais de venda online com a possibilidade de entregas por delivery ou PickUp com retirada através de lockers, armários inteligentes de autoatendimento, localizados no piso térreo. Os lockers permitem aos lojistas entregar aos clientes mercadorias adquiridas em seus canais de venda online (através de e-commerce, WhatsApp, Instagram, etc.) de forma segura, prática e sem contato físico. Além da compra online, o shopping também está preparado para receber os consumidores presencialmente, seguindo rígidos protocolos de segurança.
Para ajudar na escolha do presente ideal, o empreendimento fez uma seleção com dicas de presentes a partir de R$ 10 para diferentes perfis de mães, como mãe coruja, mãe moderna, mãe divertida, mãe conectada, mãe de primeira viagem, mãe talentosa e mãe cheia de estilo. Entre as ofertas destacadas nas redes sociais do shopping estão o Gloss Max Love (R$ 10) e o Sérum Primer Antioleosidade Max Love (R$ 10), ambos na Charme Makeup; a camisa de jogo 1 do Flamengo (R$ 279,99), no Espaço Rubro Negro; o vestido estampado longo (R$139,90) na Riachuelo; e o smartphone Galaxy A12 (R$ 1.299), na Samsung.
“Investimos em mensagens positivas e de apelo emocional para tornar a data inesquecível para os consumidores. Ampliamos nossos canais de contato e estamos oferecendo diversas soluções para que os clientes se sintam seguros para comprar de qualquer lugar, de forma rápida e descomplicada”, afirma Tatiana Antunes, coordenadora de marketing do Pátio Alcântara.