O vencedor do Oscar foi Marco Souza, que trabalhou no shopping Pátio Alcântara, em São Gonçalo. Foto/Divulgação
O sol forte fez com que a caminhada pela praça fosse cancelada, mas o corte da barba do Bom Velhinho não deixou de comemorar, a degustação de suculenta macarronada e a entrega do troféu ao Melhor Papai Noel do Ano movimentaram o Restaurante Caçador, onde o encontro de fim de ano foi realizado.
O ponto alto do encontro foi à entrega do Troféu de Melhor Papai Noel do Ano. O vencedor, com 921 votos, foi Marco Souza, que trabalhou no shopping Pátio Alcântara, em São Gonçalo. Em segundo lugar ficou César Fernandes, que recebeu 810 votos por seu trabalho no Sider Shopping, em Volta Redonda. Já o terceiro colocado foi Mário Roque, com 277 votos, com trabalho no Shopping Metropolitano, na Barra da Tijuca.

Em seus discursos de despedida, o trio que comanda a Escola de Papai Noel do Brasil – o produtor cultural Limachem Cherem; sua mulher, a figurinista Fátima Cherem; e a filha do casal, Sluchem Cherem – agradeceu o empenho e a dedicação de toda a equipe, incluindo os Bons Velhinhos e quem trabalha nos bastidores. “O sucesso da Escola se deve à união de todos. Cada um desempenha um papel fundamental para que o trabalho nos shopping e residências dos clientes seja realizado com profissionalismo”, destaca Limachem Cherem.
Agora, um longo período de descanso até a chegada dos preparativos para o Natal de 2026.

