A Prefeitura de Itaboraí informa que não há nenhum cadastramento para o programa Minha Casa Minha Vida marcado para o próximo fim de semana (31/08 e 01/09), na Praça Marechal Floriano Peixoto, como vem sendo divulgado nas redes sociais. Qualquer mensagem ou anúncio sobre isso é MENTIRA.
A Prefeitura de Itaboraí inscreve para o Programa Minha Casa Minha Vida – faixa 1, por meio da Secretaria Municipal de Habitação e Políticas Sociais.
As inscrições podem ser feitas na própria secretaria a partir do dia 20 de setembro, na Avenida 22 de Maio, nº 7071, Venda das Pedras (mesmo galpão da Secretaria Municipal de Obras). Horário de atendimento, de segunda a quinta-feira, das 9h às 16h.
Documentos necessários para inscrição, originais e cópia:
– RG, CPF e carteira de trabalho (foto, qualificação e último contrato de trabalho) dos maiores de 18 anos;
– Comprovante de residência no nome do titular da inscrição com CEP atualizado ou declaração de residência com CEP;
– Comprovante de renda atualizado de todos os membros da família;
– Cartão do Bolsa Família/Nº do NIS atualizado;
– se for casado (a) ou morar junto: certidão de casamento/declaração de união estável;
– Se for solteiro (a): certidão de nascimento;
– Se for divorciado (a): certidão de divórcio;
– Se for viúvo (a): certidão de óbito;
– Certidão de nascimento dos filhos menores de 18 anos.