
Foto/Divulgação: Fabio Menotti (Palmeiras) e Mourão Panda (América-MG)
As transmissões da Copa do Brasil pela N Sports já começam nesta quarta-feira (17) à noite e marcam o início de uma ampla cobertura do futebol feminino que vai muito além das quatro linhas
A N Sports é feminina e amplia seus investimentos nesta direção com a transmissão da Copa do Brasil Feminina e outras novidades ainda neste semestre: o canal estará presente na Ladies Cup e na Libertadores Feminina, reforçando seu compromisso com um dos esportes que mais crescem no país que será a sede da Copa do Mundo em 2027.
“Desde que assumimos a gestão, deixamos claro que a nova N Sports também daria atenção às competições femininas. Então é um momento de celebração transmitir torneios desta relevância para o calendário do futebol feminino e estamos todos mobilizados para entregar uma cobertura ampla e interativa”, ressalta André Barros, co-CEO da N Sports.
Para dar o pontapé inicial, a jornada da Copa do Brasil Feminina começa com dois jogaços exclusivos no canal: Palmeiras x América-MG, na quarta-feira (17/09), às 19h, direto da Arena Barueri, e Ferroviária x Vitória, na quinta-feira (18/09), às 16h, na Fonte Luminosa. A narração é de Luiza Santana, com comentários da jornalista esportiva Fernanda Arantes e da ex-jogadora Francielle Alberto, a Fran, referência da modalidade que defendeu a Seleção Brasileira nos Jogos Olímpicos de Pequim (2008) e de Londres (2012).
A N Sports ainda transmitirá mais dois jogos exclusivos, fora uma das semifinais e, claro, a finalíssima da Copa do Brasil Feminina, marcada para 19 de novembro.
Todos os confrontos das oitavas de final serão disputados em jogo único entre os dias 16 e 18 de setembro. Em caso de empate, a vaga será decidida nos pênaltis. Confira os jogos da fase:
Terça-feira (16/09)
15h: Sport x Realidade Jovem
18h: Bahia x Atlético-MG
Quarta-feira (17/09)
15h: Corinthians x Juventude
17h: Bragantino x Atlético-PI
18h: São Paulo x Flamengo
19h: Palmeiras x América-MG (N Sports)
Quinta-feira (18/09)
16h: Ferroviária x Vitória (N Sports)
18h: Internacional x Fluminense
Além das transmissões ao vivo, o futebol feminino também será pauta nos programas da casa, tais como Giro N Sports, O Brabo Tem Nome, Sport Insider e Vai, Gabi!, e em novas produções originais que estão sendo desenvolvidas para fortalecer a conexão do canal com o esporte feminino e suas protagonistas.
Porque o futebol feminino não é mais uma promessa de futuro, é um presente de muito valor. E a N Sports está aqui pra contar essa história com a força e o respeito que ela merece.
Sobre a N SPORTS
O canal esportivo N Sports vive desde junho de 2025 uma nova fase de completa reformulação, sob a direção de sua nova sócia Ola Sports, holding criada para aquisição de ativos de transmissão esportiva.
A N Sports está focada na proposta de democratizar o acesso ao esporte no Brasil criando conteúdos com uma abordagem multigeracional e desenvolvendo um modelo de negócio em colaboração com outros agentes do mercado de mídia.
Atualmente, o canal transmite ao vivo a Série B do Campeonato Brasileiro em parceria com o Desimpedidos-NWB, investe na contratação de talentos e produz programas próprios como Negueritmo, O Brabo Tem Nome, Giro N Sports e Vai, Gabi! e outros de modo cooperativo como Cavaco Futebol Clube e Sport Insider.
Com trajetória desde 2018, o canal coleciona milhares de horas de transmissão e mais de 50 modalidades esportivas cobertas, a exemplo de futebol, tênis, futsal, basquete, handebol, vôlei e automobilismo. A N Sports conecta dezenas de milhões de fãs no streaming aberto (YouTube e Twitch) e em seu canal linear.
Fonte: Carlos Alessandro