Ontem à noite (quinta-feira/30), o gonçalense Marlon que andava de bicicleta pela Rua Doutor Alfredo Backer, foi atropelado por um ônibus da Viação Mauá, e veio a falecer. O atropelamento aconteceu em frente ao Posto de Gasolina, no Mutondo, em São Gonçalo.
Os bombeiros foram acionados para socorrer a vítima, que não resistiu. O caso foi registrado pela 72° DP. O estudante era filho de Maycon, morador do bairro, e muito querido pelos moradores do Morro do Jaime. Trabalhava num lava a jato em frente ao Campo do Tatu, no mesmo bairro.
“Estamos de luto, e muito estarrecidos com perda do Marlon, um jovem simpático, sempre alegre, festivo e comunicativo. Lamentamos muito pela grande perda, da família do nosso amigo Maycon. Esperamos que a justiça investigue, e que a família seja amparada pela empresa. Não sabemos se foi um acidente, ou não, mas mesmo assim achamos que tem que ser apurado. Estamos em luto, e vivendo um momento de grande tristeza. Marlon vai deixar saudades”, declarou um porta voz dos moradores do Morro do Jaime, no Mutondo em São Gonçalo.