
Foto: Divulgação
Livro biográfico ganha nova edição em capa dura, com conteúdo ampliado sobre cura, superação e destino
Inspirar mulheres a romperem com padrões que as afastam de sua verdadeira essência e viverem de forma plena é a missão que move Michelle Rostirola. Escritora, mãe e referência no desenvolvimento espiritual feminino, ela escolheu a Bienal do Livro do Rio de Janeiro para lançar sua mais nova obra, 21 Chaves para uma Vida Autêntica, e relançar seu best-seller Autêntica, ambos publicados pela Vélos Editora.
Mais do que dois livros, as obras se complementam e foram pensadas para caminhar juntas. Autêntica traz a história de superação e transformação da própria Michelle — uma jornada de dores, descobertas e reencontro com sua verdadeira identidade. Já 21 Chaves para uma Vida Autêntica apresenta os 21 princípios que ela aplicou no próprio processo de reconstrução, oferecendo conselhos práticos e espirituais para mulheres que desejam trilhar esse mesmo caminho.
“Esses livros são como duas partes de uma mesma chave. Autêntica é a minha história, a biografia da minha transformação. 21 Chaves são os conselhos, os passos e as ferramentas que eu usei e que hoje compartilho com outras mulheres que desejam viver uma vida alinhada com a sua essência e com o que Deus sonhou para elas”, explica a autora.
Com uma escrita sensível, direta e profundamente honesta, Michelle conduz as leitoras por uma jornada de autoconhecimento, cura emocional, fortalecimento da fé e transformação de dentro para fora. Cada capítulo de 21 Chaves para uma Vida Autêntica representa uma decisão, uma mudança de mentalidade ou um passo de coragem em direção a uma vida mais plena, livre de rótulos, culpas e amarras emocionais. “Uma mulher autêntica é aquela que permite que sua história seja transformada, não mais guiada pelas dores, traumas e frustrações, mas pela sua essência original — aquela que Deus sonhou desde o início”, reforça Michelle.
Ao olhar para as capas dos dois livros, é possível perceber que eles se conectam graficamente — uma escolha intencional da autora e da editora para reforçar que as obras formam um duo complementar. Autêntica revela o processo. 21 Chaves entrega os princípios que sustentam essa transformação.
Michelle também celebra este momento ao lado do marido, Junior Rostirola — autor do fenômeno literário Café com Deus Pai e referência na literatura cristã brasileira. Juntos, eles somam mais de seis novos lançamentos na Bienal deste ano, reafirmando o compromisso do casal em espalhar mensagens de fé, esperança, autenticidade e transformação para todas as idades.
Os livros estão disponíveis na Bienal do Livro do Rio e também no site oficial do Café com Deus Pai www.cafecomdeuspai.com.
Fonte: Caroline Soares/Clacri