Dimas Gadelha e Aparecida Panisset também marcaram presença
Ontem no primeiro dia da primavera, o candidato a vereador Junior Alcantara acordou cedo, tomou café da manhã junto com coordenadores de sua campanha, depois seguiu para o Centro, para fazer corpo a corpo e participar das festividades do aniversário de 134 anos de emancipação política e administrativa de São Gonçalo. Na parte da tarde, Junior Alcantara participou de encontro com lideranças, na casa do professor Marcos Santana no bairro Porto da Pedra, que contou também com participação de Dimas Gadelha e Aparecida Panisset.
“Hoje estamos aqui reunidos para que todos tenham conhecimento de nossas propostas. Nosso objetivo e compromisso é trabalhar no legislativo em prol do autismo, cultura e transporte alternativo. E neste momento estou muito feliz, porque em nosso evento estão presentes nossos candidatos a prefeito Dimas Gadelha e sua vice Aparecida Panisset. E só tenho uma palavra para consolidar nosso encontro, gratidão”, declarou Junior Alcantara.
Em seu discurso Dimas cobrou da atual administração a prestação de contas da verba que foi trazida para o município, com a privatização da Cedae. Falou de alguns dos vários projetos que quer realizar no executivo gonçalense, como incentivar a educação universitária para jovens carentes, colocar em circulação o vermelhinho (ônibus grátis), investir mais na saúde, construir mais escolas e creches, e destacou a criação da moeda social que vai aquecer a economia local, gerando mais empregos. Dimas acredita que centenas de projetos podem ser realizados com a união do município e o governo federal, porque a parceria com Lula trará muitos benefícios para os gonçalenses.
Já a ex-prefeita Aparecida Panisset fez um resumo dos seus 8 anos de governo, chamando a atenção de que sua gestão não foi marcada só com a construção e reformas de praças, mas sim com bastante obras de pavimentação e construção de muitas escolas. Aparecida criticou o atual governo que investiu pouco na cidade, e que a população está sendo enganada, pois as obras que estão sendo realizadas hoje em São Gonçalo, não são com verbas municipais, e sim com recursos de procedência do governo do estado e PAC do governo federal.
Fonte: Ascom/JA