A marca referência em alimentação saudável vence categoria Melhor Snack Doce, com Rosquinha de Coco Zero Açúcar
Jasmine, marca referência em alimentação saudável, é a vencedora do Prêmio Melhores Escolhas de Wellness, de Boa Forma, na categoria Melhor Snack Doce. O valor nutricional, os benefícios para a saúde, a praticidade e sabor da Rosquinha de Coco Zero Açúcar Jasmine foram requisitos determinantes para o resultado da avaliação, que contou com três etapas: indicação de especialistas da área para definição do melhor produto de cada categoria; testes até chegar às 5 finalistas; votação aberta ao público. A premiação ocorreu na quinta-feira (25), na CASACOR, em São Paulo.
A Rosquinha de Coco Zero Açúcar Jasmine é fonte de fibras, além de uma alternativa nutritiva para quem quer seguir uma dieta livre de açúcares. Com baixo teor de sódio, isenta de gordura trans e sem adição de leite e derivados de origem animal, é elaborada com ingredientes naturais selecionados, conservando as propriedades nutricionais do alimento integral. Saborosa e prática, pode ser encontrada em embalagens de 120g e consumida a qualquer momento.
“Estamos muito felizes e honrados com o resultado. Essa conquista valida a premissa da marca de incentivar a prática de hábitos mais saudáveis. Na Jasmine, acreditamos que a saudabilidade começa a partir das nossas escolhas, sejam elas subir as escadas ao invés do elevador ou optar pela rosquinha zero açúcar no lugar de uma sobremesa com excesso de açúcares. Nosso propósito é continuar incentivando o consumidor a manter uma rotina mais equilibrada, de habitinho em habitinho”, comenta a head de snacks e saudáveis de Jasmine, Ana Laura Guitti Nogueira.
Portfólio e campanha
A Jasmine apresenta portfólio versátil, democrático e livre de excessos, isto é, sem a lupa frontal nas embalagens que indica alto teor de gordura saturada, açúcares e sódio. Em maio, a marca lançou a maior campanha de sua história de mais de 30 anos, a fim de desmistificar a saudabilidade. “Um habitinho saudável leva a outro”, criada pela agência monkey-land, foi baseada em estudos que mostram que a mente humana leva aproximadamente 21 dias para se adaptar a um novo hábito.
Sabendo disso, a marca provoca o consumidor a adotar um novo hábito saudável durante esse período. O início da jornada começa com a realização de um quiz personalizado com perguntas sobre saúde, comportamento e estilo de vida, que direciona o usuário a um dos quatro programas da marca, cada um baseado em um produto Jasmine: Minha Granola, Minhas Regras; Quem é Você Na Fila Do Pão Sem Glúten; Quem Tem Aveia Tem Tudo; Manda Cookies.
Ao longo dos 21 dias, o público recebe dicas e desafios diários, e consegue acompanhar o próprio progresso dentro da plataforma.
Para saber qual programa se encaixa melhor no seu momento atual, acesse o site www.adoteumhabitinho.com.br e faça o teste.
Serviço
Evento: Prêmio Melhores Escolhas de Wellness
Data: 25 de julho de 2024
Local: CASACOR – Conjunto Nacional – Av. Paulista, 2073
Ingressos: https://www.sympla.com.br/
Fonte: Jéssica Bordin