Com o intuito de integrar o esporte à educação, o Ibmec, em parceria com o Instituto Yduqs, está apoiando pelo segundo ano consecutivo o Rio Open, principal torneio de tênis masculino da América Latina. No local do evento, a instituição está oferecendo um espaço instagramável para fotos no torneio e conta com cinco alunas para criação de conteúdo nas redes sociais do Ibmec e do Instituto Yduqs.
Para Cláudia Romano, presidente do Instituto Yduqs e vice-presidente de Relações Governamentais, Comunicação e ESG da Yduqs, o Rio Open é mais uma oportunidade para que os alunos adquiram conhecimentos e aumentem as chances individuais de trabalho ainda durante a graduação.
O Rio Open 2023 está na nona edição e é o primeiro e único do Brasil que faz parte do calendário do ATP World Tour 500. O torneio vai até o dia 26 de fevereiro, no Jockey Club Brasileiro (Praça Santos Dumont, 31 – Gávea).
O Instituto Yduqs atua há mais de 50 anos na responsabilidade social das instituições de ensino que fazem parte do grupo. Conheça mais do trabalho no https://institutoyduqs.com.br/
Sobre o Ibmec:
Reconhecido como uma das mais importantes e qualificadas escolas de negócios do país, o Ibmec vem há mais 50 anos formando os verdadeiros protagonistas nas suas áreas de atuação e que estejam preparados para enfrentar os desafios do mundo. Pioneiro no MBA em finanças do Brasil em 1985, a instituição atualmente possui mais de 50 cursos de pós-graduação presenciais e online, entre MBAs, Global MBAs e LL.M., e um amplo portfólio de graduação em diferentes áreas: economia, finanças, administração, direito, relações internacionais, engenharia, comunicação e arquitetura. Com unidades próprias no Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, além de programas que podem ser cursados online de qualquer lugar do país, o Ibmec está preparado para proporcionar aos seus alunos um ambiente de colaboração, integração, experiência internacional e ensino de qualidade voltado à prática. Saiba mais. Fonte: Thaís Nasciemento/Ascom