0=Q2Y6UWYzUmMzojci5SbvNmLlNnblxWYj52bn9Gbh5mcvpGQvF2YhRWZypDOzETN4kTNzEjOn5GcuIWOkNjNzAzMwUGM3YjYhFjN3gzN4Y2YzcDZ4ATN5gzNGJTJ5gzNGJTJ2UDOyEjRyUSM2AzMx8VL1ETLf9VLwITLfpTN

Foto: Divulgação

Criada para o verão, a edição limitada combina autenticidade e refrescância. Disponível no Rio em dezembro, em bares, supermercados e outros pontos de venda-chave

 

Heineken® anuncia a chegada oficial da Heineken® Lager Spritz ao Rio de Janeiro, ampliando sua presença em uma das praças mais estratégicas do país. A relação com o público carioca se consolidou ainda mais neste ano de 2025, quando a Heineken® foi eleita a cerveja mais amada da região metropolitana, segundo estudo da Kantar Insights – que também destacou a marca como a mais sustentável do mercado e reconhecida por sua qualidade. O resultado reforça a conexão da empresa com o estilo de vida do Rio e com as preferências do consumidor local.

 

Com um ritual de consumo pensado para acentuar o frescor, a Heineken® Lager Spritz é servida com gelo, uma fatia de laranja e em um copo diferente do tradicional. O lançamento do Grupo HEINEKEN visa ampliar sua experiência dentro da categoria e abrir mais possibilidades para quem busca experimentar algo novo sem abrir mão da qualidade.

 

Com infusão de botânicos, e com 6% de teor alcoólico, o rótulo é ideal para quem procura uma combinação entre refrescância e aromas inspirados nos coquetéis clássicos.

 

“Reforçamos nosso compromisso em oferecer ao consumidor carioca uma experiência que possa ir além do paladar. Heineken® Lager Spritz traduz essa essência de estarmos à frente das tendências, propondo novas possibilidades dentro do universo cervejeiro”, comenta Elbert Beekman, gerente de marketing da marca Heineken no Brasil.

A partir deste mês de dezembro e ao longo do verão, o produto poderá ser encontrado em diferentes pontos do Rio, incluindo bares como Elena Horto, Nosso (Ipanema) e Ocyá Leblon, enquanto o evento de lançamento acontece no Nosso.

Sobre o Grupo HEINEKEN

O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA. Em 2017, fortaleceu sua presença no país com a aquisição da Brasil Kirin, consolidando-se como o segundo maior player do mercado brasileiro de cervejas. Hoje, a companhia emprega mais de 13 mil pessoas e opera 13 unidades produtivas – sendo 12 cervejarias e duas microcervejarias – além de construir sua 14ª cervejaria em Passos (MG).

Com sede em São Paulo, o portfólio da companhia inclui marcas como Heineken®, Amstel, Amstel Ultra, Eisenbahn, Eisenbahn Unfiltered, Sol, Baden Baden, Blue Moon, Lagunitas, Devassa, Tiger, Bavaria, Glacial, Kaiser, No Grau, Schin e Amstel Vibes. No segmento de não alcoólicos, estão presentes Heineken® 0.0, Sol Zero, CLASH’D, FYS, Itubaína, Skinka e Água Schin.

O Grupo HEINEKEN no Brasil é subsidiário da HEINEKEN NV, maior cervejaria da Europa. Mais informações no site e nos perfis da companhia no LinkedIn e Instagram.

 

Fonte: Isabella Gomes-Agência Lema

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *