A convidada fala sobre a sua saída da igreja e relembra experiência que vivenciou de uma quase-morte. Andressa ainda fala sobre seu costume de tomar mamadeira
Em uma entrevista inédita a Danilo Gentili, ela fala de diversos temas, começando por declarar que voltou a tomar mamadeira. “É um trauma de infância. A mamadeira é como se fosse a falta do meu pai e da minha mãe. Supria essa necessidade e eu mamei até os oito anos. Nesse período eu sofri até abuso sexual por parte da família”, afirma.
Recordando sua experiência de quase-morte, conta: “vi toda a minha vida. Eu estava em um tribunal aonde eu sentia a presença de Deus”. A convidada comenta ainda a respeito de sua saída da igreja, seu retorno ao Miss Bumbum, além de participar da brincadeira ‘Para quem Você Mostra o Bumbum?’.
CONFIRA OUTRAS FRASES DA ENTREVISTA:
“Tinha tentado reconstruir o casamento com o pai do meu filho. Ele me desmamou e isso meio que me traumatizou. Talvez por isso acabou o casamento, ele não me apoiou.”
“Tudo que tem no mundo eu fiz. Desde ficar com homem e mulher, enfim, tudo eu resetei. E chegou um momento que eu já pensava em suicídio. E eu sofria de Borderline, era viciada em cocaína, bebia loucamente. Pensava ‘vou morrer para ter paz’.”
“Ganhava de 30 a 60 mil reais por mês na prostituição. Cheguei a ganhar 80 mil reais para fingir um namoro com um cantor sertanejo. A culpa não foi dele, foi do pai dele que queria que ele fosse famoso.”
“(Fiquei na igreja) 6 anos, seguindo à risca, tudo. Duas vezes que eu desobedeci eu virei a filha do diabo… Isso me doeu, porque eu havia doado dois milhões de reais… A cada seis meses eles pedem seu “tudo”.”
“O Miss Bumbum veio como um presente para mim, para a minha autoestima como mulher. Eu tinha até medo de ser loira, medo de pecar.”
* O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT