Pedro-Flamengo-8-0-Vitoria-250525

Foto/Divulgação: Gilvan de Souza / Flamengo

Em plena segunda-feira a noite o Rubro-negro carioca não tomou conhecimento do Vitória e aplicou a maior goleada da história dos pontos corridos

Em noite mágica, o Flamengo protagonizou a maior goleada do Brasileirão na era dos pontos corridos, com um atuação de gala o Flamengo imprimiu ao Vitória uma pesada derrota por 8 a 0. Antes do primeiro minuto o Flamengo já havia chegado duas vezes na báliza do time baiano, e não demorou muito pra Samuel Lino abrir o placar no minuto 1 do jogo, e logo na sequência Pedro, aos 3 minutos, ampliou para 2 a 0 a vantagem do Fla, um início de partida sufocante onde apenas o Flamengo tinha o domínio da bola. Aos 33 da primeira etapa, após excelente troca de passes da equipe de Filipe Luís, Arrascaeta marcou o terceiro gol chutando da entrada da área para estufar as redes do goleiro Lucas Arcanjo. 

Foto/Divulgação: Gilvan de Souza / Flamengo

Na volta pra segunda etapa o Flamengo retornou com o mesmo ritmo do primeiro tempo, e logo no primeiro minuto chegou ao quarto gol com Pedro, e marcou mais um aos 4 minutos com Samuel Lino e outro aos 8 com Luiz Araújo, 6 a 0 antes dos 10 minutos do segundo tempo. Aos 12 minutos da segunda etapa Pedro marcou um gol digno de Placa, após receber na entrada da grande área um passe de Samuel Lino, aplicou um elástico no defensor do Vitória e colocou com maestria de cavadinha por cima do goleiro, uma pintura. Já aos 35 minutos do segundo tempo, Bruno Henrique deu números finais a partida, após marcar de pênalti, que foi cometido por uma mão na bola do defensor da equipe baiana, concretizando assim a maior goleada da era dos pontos corridos e a terceira maior goleada da história do Brasileirão. 

Agora Filipe Luís terá uma semana livre para trabalhar e treinar a equipe para enfrentar o Grêmio no Maracanã no domingo (31) às 16 horas pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

 

Por Yuri Griem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *