KV-PINK-FRIDAY-60OFF

Foto/Divulgação: Fini

Com estratégia que integra e-commerce e franquias, a marca projeta crescimento de 70% nas vendas online do período.

 

Fini, líder no segmento de balas de gelatina e regaliz no Brasil, decidiu antecipar e estender a Black Friday, transformando-a na campanha “Pink Friday” que leva descontos que podem chegar até 60%, no caso do e-commerce oficial, durante todo o mês de novembro. A ação também se estende para as lojas e quiosques franqueados, com promoções especiais a granel, criando uma experiência completa e divertida para o consumidor.

A estratégia é uma das principais apostas da marca para o segundo semestre e promete movimentar os canais. Com a “Pink Friday”, a Fini projeta um aumento expressivo e acelerado de 70% no faturamento total do e-commerce, marketplaces e lojas próprias, em comparação ao mesmo período do ano anterior.  

Mais do que apenas um período de descontos, a campanha foi desenhada para fortalecer o relacionamento da Fini com seu público principal, as gerações Z e Millennial, oferecendo a oportunidade de conhecer toda a diversidade e inovação dos produtos disponíveis no e-commerce, franquias e varejo, além de uma experiência de compra alinhada ao universo leve, criativo e divertido da marca. A campanha integra os canais físicos e digitais, ampliando o alcance e o DNA criativo da marca.

As ações de “Pink Friday” foram personalizadas para cada canal de venda:

  • No E-commerce: No site oficial da marca, os FiniLovers encontram variedades de produtos, presenteáveis e itens exclusivos, com descontos de até 60%. Os destaques incluem as collabs da marca e a Fini Box — uma caixa temática com o principal sucesso do portfólio, a Fini Tubes. Além de saborosa, a embalagem colecionável é ideal para presentear, experimentar novos sabores ou reutilizar para guardar e reabastecer suas balas favoritas.
  • Nas Franquias: O foco está na experiência sensorial e interativa de compra. Além de produtos exclusivos e importados, as lojas físicas e quiosques da Fini terão um “ponto alto” de ativação no final do mês com foco nas vendas a granel. 

Entre os dias 28 e 30 de novembro, todas as unidades franqueadas da Fini participam de uma ação no formato “compre e ganhe”. A mecânica é progressiva: ao comprar volumes específicos de produtos (a partir de 200g, 400g, 700g e 1kg), os consumidores recebem produtos adicionais, incentivando o aumento do ticket médio.

A Pink Friday da Fini é a chance imperdível de adquirir os seus produtos favoritos, presentear quem você ama e antecipar as compras de fim de ano.

Sobre a Fini

Fini é líder no segmento de candies no Brasil e faz parte da marca global The Fini Company. Com o propósito de que sempre é tempo de se encantar, a marca está presente em mais de cem países e conquistou a posição de uma das principais produtoras mundiais de balas de gelatina, marshmallowstubes e chicles. Com mais de 50 anos na Espanha e 20 anos no Brasil, tem presença em importantes canais de vendas do varejo, plataformas de deliverye-commerce, cinemas, parques e franquias em todo o País. Em 2024, a companhia conquistou o prêmio Kantar Outstanding Innovation Awards por demonstrar sua excelência como uma das marcas mais inovadoras do mundo. Neste mesmo ano, foi reconhecida como marca de Alto Renome pelo Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI), como reflexo da sólida reputação e o prestígio da marca, assegurando proteção abrangente em diversos setores de atuação.

Fonte: Ana Soares-RPMA Comunicação

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *