Profissionais do mercado se unem para descobrir as últimas tendências da educação executiva contínua, além de realizarem networking com outros líderes do setor
Evento conta com palestra sobre Marketing e Economia Criativa com especialistas da escola
A ESPM, escola referência em Marketing e Inovação voltada para negócios, realiza o ‘Lifelong Learning Experience’, evento destinado a profissionais, gestores e executivos que desejam se atualizar sobre as últimas tendências em educação executiva contínua. O encontro terá formato presencial e gratuito, na ESPM Rio de Janeiro, campus Glória-Villa Aymoré, no dia 20 de agosto, das 19h às 22h. As vagas são limitadas e os interessados em participar podem fazer a inscrição pelo site da instituição.
A programação do evento contempla palestras e plantões com os coordenadores dos cursos de pós-graduação e educação continuada da escola sobre Marketing e Economia Criativa. Confira a programação completa:
O Lifelong Learning, conceito que os norte-americanos desenvolveram com o objetivo de promover uma integração contínua do estudo com a prática nos programas de formação e desenvolvimento de executivos e outros profissionais de alto nível, tem sido inserido na ESPM de forma contínua com o objetivo de trabalhar a carreira em constante movimento.
Serviço
Evento Lifelong Learning Experience, presencial e gratuito
Data: 20/08/2024
Horário: Das 19h às 22h
Local: ESPM RJ, Campus Glória-Villa Aymoré, Ladeira da Glória, 26, Glória. Rio de Janeiro/RJ
Sobre a ESPM
A ESPM é uma escola de negócios inovadora, referência brasileira no ensino superior nas áreas de Comunicação, Marketing, Consumo, Administração, Economia Criativa e Tecnologia. Seus 12 600 alunos dos cursos de graduação e de pós-graduação e mais de 1 100 funcionários estão distribuídos em quatro campi – dois em São Paulo, um no Rio de Janeiro e um em Porto Alegre. Possui quatro unidades regionais em Florianópolis, Chapecó, Goiânia e Salvador. O lifelong learning, aprendizagem ao longo da vida profissional, o ensino de excelência e o foco no mercado são as bases da ESPM.
Fonte:Joana Tchian