O Outback Steakhouse e o Aussie Grill contam com diversas opções doces e salgadas para a comemorar a data celebrada na próxima semana
Em 26 de janeiro, celebra-se o Dia da Gula e nada melhor do que comemorar a data com todo aquele bold flavor do Outback Steakhouse e Aussie Grill, redes de temática australiana do grupo Bloomin Brands, que contam com opções de dar água na boca.
Exemplo disso é a Bloomin’ Onion, a famosa cebola gigante e dourada com o autêntico sabor do Outback. Super crocante e acompanhada de um molho para lá de especial, ela é capaz de conquistar os paladares mais seletivos. A Ribs On The Barbie, uma costela suína preparada em chama aberta, como manda a tradição australiana, com as saborosas cinnamon apples (pedaços de maçã com canela), também é uma excelente opção para celebrar a data da melhor forma possível, afinal, este é um dos pratos mais pedidos da casa.
Já para quem não abre mão de um bom sanduba, o Aussie Grill é a pedida certa. Especializada na proteína de frango, a rede conta com opções saborosas e surpreendentes. Queridinho dos clientes, o Hot Crispy Chicken Tabasco Sriracha, é a perfeita combinação de frango empanado e crocante com cerca de 115g, servido com alface, tomate, picles, maionese defumada e molho hot feito com Tabasco Sriracha Sauce e mel, no pão brioche. Tudo isso por apenas R$ 22,90.
Já o Jammin’ Chicken Sandwich, é feito com frango grelhado com cerca de 115 g, servido com alface, tomate, maionese defumada, queijo tipo cheddar e geleia de cebola caramelizada com bacon, no pão tipo brioche. Uma terceira opção é o Smoked Honey Mustard Chicken, que traz peito de frango empanado e crocante, com cerca de 115 g, servido com alface, tomate, picles, maionese defumada e molho Honey Mustard, no pão tipo brioche, disponível por R$ 19,90.
E, claro, o Dia da Gula não poderia passar sem uma sobremesa. Para os chocólatras de plantão, o cardápio do Outback traz inúmeras opções, como a Choco Cinnamon Banoffee, uma versão exclusiva da banoffee no estilo Outback: base crocante de biscoito Thunder, doce de leite e brigadeiro com canela. Para fechar com chave de ouro, rodelas de banana fresquinha, chantilly e canela. Já o Aussie Grill oferece um cookie crocante para lá de chocolatudo. A receita exclusiva e artesanal conta com deliciosas gotas de chocolate e nozes pecans.
Sobre o Outback
O Outback Steakhouse possui 139 restaurantes no Brasil e está presente em 56 cidades, 17 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo, encontra-se em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com os seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos, como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e pelo sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie Grill.
Sobre Aussie Grill
O Aussie Grill possui 90 operações no Brasil via delivery e está presente em 35 cidades, 16 estados e no Distrito Federal, além de restaurantes físicos em São Paulo e Rio de Janeiro. Tendo a proteína do frango como carro-chefe do seu menu, a marca tem em seu DNA o conceito Sweet and Spicy, e prioriza o sabor, a mistura de ingredientes frescos e temperos marcantes. Aussie Grill explora o mundo em busca de inspirações para criar combinações com sabores intensos, que transformam a experiência de comer em entretenimento. A rede de restaurantes foi criada em 2019 na Arábia Saudita, expandindo posteriormente para outras regiões como Hong Kong e EUA. A primeira operação brasileira da marca foi inaugurada em 2020, em São Paulo. Aussie Grill pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que também conta com as marcas Outback Steakhouse e Abbraccio no país.