
Foto: O Gonçalense
Walace Araújo conta sua história e fala sobre suas referências no programa Conexão Gonçalense
O cantor falou sobre suas raízes na música, sobre trabalhos já produzidos e encontros marcantes que o pagode proporcionou para ele. Walace conta que devido sua origem humilde começou a trabalhar muito cedo, mas desde os 14 anos a paixão pela música já se fazia presente.
— Minha história na música começou, eu tinha 14 anos de idade, comecei a tocar muito novo, e toquei até meus 19, 20 anos e parei para estudar. Mas chega certa idade que você quer namorar, quer sair e a música não dava essa condição, então eu larguei e fiquei só trabalhando. Trabalhei de auxiliar de escritório, depois fui para compras e ai fiz um curso de TI e me profissionalizei como analista de TI e fiquei 4 anos trabalhando no estaleiro como analista de TI. — Contou Walace.

Ele conta que após esse período trabalhando ele voltou a música em 2008 e formou o grupo “Vai por mim” e não parou mais.
— O grupo “Vai por mim” que foi até a pandemia, aí durante a pandemia tivemos que parar as atividades, como a maioria teve. E a minha carreira solo foi até uma parada engraçada, porque as casas que o “vai por mim” tocava, os contratantes começaram a me ligar e falar pra eu montar o meu pagode pra começar a tocar — Disse Walace.

Walace Araújo fez a pouco 5 anos de carreira solo e também falou sobre seus projetos na rádio, sobre trabalhos já realizados e sobre seus ídolos e referências. Essas e outras histórias você confere na entrevista completa no nosso canal
Acesse e veja a entrevista completa no YouTube:
Por Yuri Griem