Canais virtuais de atendimento e WhatsApp estarão disponíveis para quem quiser solicitar serviços da concessionária
Nesta quarta-feira (07/09), não haverá expediente nas lojas de atendimento presencial ao cliente da Águas do Rio devido ao feriado do Dia da Independência. No entanto, os clientes terão outras maneiras de solicitar os serviços da companhia sem sair de casa.
Os usuários poderão ser atendidos à distância por ligação gratuita e por mensagem via WhatsApp, por meio do número 0800 195 0 195. Outra forma de entrar em contato com a concessionária é pelo aplicativo de telefone celular “Águas App”. Pensando ainda na comodidade dos consumidores, a concessionária também dispõe a agência virtual, que pode ser acessada através do endereço eletrônico www.aguasdorio.com.br.
Pelos canais virtuais de atendimento, os clientes podem solicitar serviços como segunda via da conta de água, mudança de titularidade, histórico de consumo, mudança no local de ligação de água ou titularidade, entre outros, além de denunciar lançamento incorreto de esgoto ou ligações irregulares de água. Para ter acesso às informações atualizadas através das redes sociais da concessionária, os clientes poderão acessar os perfis da empresa no Facebook(/aguasdorio), no Instagram (@aguasdorio) e no Twitter (@aguas_do_rio).