Carrossel Niteroi - baixa 07

Carrossel Niteroi. Foto/Divulgação

Recém-inaugurado na Praça do Rádio, em São Francisco, o Carrossel Iluminado do Boticário é um presente para todos os niteroienses. Eleita a melhor marca* para presentear no Natal, O Boticário escolheu a cidade para celebrar o espírito natalino, promovendo uma experiência que vai gerar memórias afetivas e momentos únicos.

O carrossel, que fica em um local com uma lindíssima vista da Baía de Guanabara, já se tornou um ponto de atração do Natal niteroiense. A entrada é gratuita e a marca ainda distribui brindes (mediante o cadastro no Clube Viva). Para quem quiser conferir, a atração estará localizada na Praça do Rádio Amador, em São Francisco, até o dia 6 de janeiro, de domingo a domingo.

Carrossel Niteroi. Foto/Divulgação

Serviço:
Evento: Carrossel Natalino O Boticário

Local: Praça do Rádio Amador – São Francisco – Niterói

Data: até 6 de janeiro

Horários: de segunda a sexta, das 14h às 20h; sábados e domingos, das 14h às 22h; dia 31/12, das 12h às 16h; e dia 01/1, fechado. 

Entrada gratuita, mediante cadastro no Clube Viva (programa de fidelidade do O Boticário) 

*Entre marcas de fragrâncias, beleza e cosméticos. Fonte: Kantar Insights Brasil – Pesquisa Nacional – 400 entrevistas por onda – Homens e Mulheres/ 18- 60a/ Compradores de Presentes do segmento de fragrâncias, beleza e cosméticos em 2023 

 

Carrossel Niteroi. Foto/Divulgação

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada** de Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e com presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas com o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla. Além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos - e não realiza testes em animais.  

Fontes:     

*Kantar, Worldpanel Division, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2023. Total Brasil, 9.079 lares. Marcas de Beleza são produtos como perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem; 

**ABF (Associação Brasileira de Franchising). Ranking das 50 maiores redes de franquias do Brasil por número de unidades de 2022.

Fonte: Cristiane Boechat

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *