O CRÉDITO DA FOTO É OBRIGATÓRIO: Vítor Silva/Botafogo

Foto/Divulgação: Vítor Silva/Botafogo

Alvinegro carioca chega pressionado diante da eliminação da Copa do Brasil e da péssima atuação pelo Brasileirão no final de semana 

Davide Ancelotti terá um grande desafio nesta quarta-feira contra o embalado Mirassol, que vem fazendo uma campanha surpreendente e figura no G-4 do Brasileirão. Por outro lado, será uma excelente oportunidade para colocar o Botafogo novamente na briga por uma vaga direta na Libertadores do ano que vem, se vencer o Glorioso sobe para quarta colocação. Os desfalques não são poucos, Artur está fora por lesão na panturrilha, Arthur Cabral é dúvido devido a um edema ósseo, Nathan Fernandes teve uma fratura no braço e o goleiro Neto saiu no ultimo jogo com dores musculares, além de Bastos que ainda não jogou esse ano e Jordan Barrera que está com a seleção sub-20 da Colômbia. Porém o italiano deve poder voltar a contar com jogadores que foram poupados no ultimo confronto, como Montoro, Alex Telles e Barboza.

Foto/Divulgação: Vítor Silva/Botafogo

Pelo lado do Mirassol, apenas um jogador está de fora, é Paulo Henrique que se recupera de uma cirurgia no joelho, tirando ele o técnico Rafael Guanaes conta com todo elenco do Leão Caipira à disposição para partida que ocorre nessa quarta-feira (17) no estádio Nilton Santos às 19:30 no horário de Brasília. 

Por Yuri Griem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *