O shopping com a vista mais bonita da cidade celebra os 459 anos da Cidade Maravilhosa oferecendo uma experiência única a cariocas e visitantes
Para comemorar o aniversário da Cidade Maravilhosa neste dia 1º de março, sexta-feira, o Botafogo Praia Shopping vai presentear os clientes com distribuição gratuita de mate e biscoito Globo, e realizar uma ação com 400 brindes e cupons de descontos no app. O biscoito e o mate serão distribuídos nos corredores do shopping, das 11h às 15h, ao som de uma playlist especialmente preparada para homenagear a Cidade Maravilhosa.
Na sexta-feira (1º), entre 11h e 20h, os clientes poderão participar da ação do balcão de prêmios, que ficará localizada no 3º piso, ao lado da Reserva. Para participar, basta o cliente resgatar a sua sessão no app do Botafogo Praia Shopping e entrar na brincadeira. Serão 400 itens disponíveis, e cada cliente poderá resgatar um brinde por CPF. “O Botafogo Praia Shopping celebra o aniversário da Cidade Maravilhosa de frente para a vista mais bonita do Rio. Convidamos a todos para que venham viver momentos inesquecíveis aqui conosco para celebrar a beleza e a diversidade carioca”, disse Juliana Haddad, gerente de Marketing do Botafogo Praia Shopping. Desde a sua inauguração, em 1999, o shopping tem sido muito mais do que um destino de compras e lazer: tornou-se um símbolo de integração e paixão pela cidade. Recentemente, passou a ser também um ponto turístico da região, com toda a sua fachada aberta para o Pão de Açúcar e a Enseada de Botafogo, vista inconfundível e inesquecível para moradores e turistas.
Ao longo de sua jornada, o Botafogo Praia Shopping tem se reinventado para refletir a beleza e a energia únicas do Rio de Janeiro. Mais recentemente, em uma jornada de renovação iniciada em 2021, o shopping abraçou a sua localização privilegiada, revelando vistas deslumbrantes de sua fachada para o majestoso Pão de Açúcar e a Enseada de Botafogo. Cada detalhe da reformulação foi cuidadosamente planejado para capturar a essência que envolve esta cidade tão especial. Desde 2023, todos os andares do Botafogo Praia Shopping se tornaram janelas para o que há de mais belo no Rio de Janeiro, oferecendo vistas panorâmicas através de instalações de vidro que convidam os visitantes a se perderem na beleza envolvente da cidade. É uma experiência que transcende o simples ato de fazer compras; é a celebração de um dos principais cartões-postais do mundo. Botafogo Praia Shopping – Imagine um local com um variado mix de compras, alimentação e serviços. Junte uma vista deslumbrante para o mais belo cartão-postal da cidade e adicione charme e conveniência. Este é o Botafogo Praia Shopping, que há mais de 20 anos encanta os cariocas e turistas que chegam a Botafogo, um dos mais tradicionais bairros da cidade. Inaugurado em 23 de novembro de 1999, o Botafogo Praia Shopping faz parte da rotina de quem mora e/ou trabalha em Botafogo e bairros adjacentes na zona sul carioca. Sua localização é privilegiada. Além de estar a cinco minutos da Estação de Metrô Botafogo e a apenas 15 minutos do Aeroporto Santos Dumont, o shopping fica localizado em frente ao Pão de Açúcar, um dos principais pontos turísticos da cidade e conta com um mix completo que atende a um público qualificado, composto por executivos e profissionais de empresas em seu entorno, além de famílias e moradores da região. #BotafogoPraiaShopping Sobre a Ancar Ivanhoe – Ancar Ivanhoe, com 50 anos de atuação no mercado, é a maior empresa de capital privado em shopping center do país. Pioneira no setor, começou sua trajetória na década de 70, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping construído no Brasil: o Conjunto Nacional Brasília. Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoe Cambridge, líder global de serviços imobiliários, e continua em constante expansão. Após 10 anos dessa parceria de sucesso, a Ancar Ivanhoe tornou-se uma das cinco maiores empreendedoras e administradoras de shopping center do Brasil, presente nas cinco regiões do país, com 25 empreendimentos em seu portfólio, entre shoppings em operação e em desenvolvimento. Para mais informações, acesse www.ancarivanhoe.com.br.
Fonte: Paulo Henrique Cardoso/Néctar Comunicação