Atendimento aos clientes segue até os primeiros dias de fevereiro

Atendimento aos clientes segue até os primeiros dias de fevereiro. Foto/Divulgação

Unidade móvel estará disponível à população até o início de fevereiro

Para facilitar o acesso dos moradores de Maricá a diversos serviços comerciais, a Águas do Rio está disponibilizando uma unidade móvel no bairro de Cordeirinho. A van, equipada para oferecer atendimento completo, ficará estacionada em frente ao Centro de Educação Infantil Municipal Marilza da Conceição Rocha Medina até o começo do mês de fevereiro.

O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, quando os clientes poderão aproveitar para solicitar novos serviços, atualizar dados cadastrais, negociar débitos com condições especiais, aderir à Tarifa Social e esclarecer dúvidas. Essa iniciativa reforça o compromisso da Águas do Rio em estar mais próxima da população, especialmente enquanto avança com obras de saneamento na cidade.

Atendimento aos clientes segue até os primeiros dias de fevereiro. Foto/Divulgação

Para Diogo Freitas, gerente executivo da Águas do Rio, trata-se de uma oportunidade de apresentar o trabalho desenvolvido no município e, principalmente, oferecer soluções para as demandas dos clientes.

“Nosso objetivo é estabelecer um diálogo mais próximo com a população. O atendimento itinerante propõe soluções adequadas para cada demanda, sem que o morador da região precise se deslocar até a nossa loja”, afirmou o gerente.

Caso o consumidor tenha alguma solicitação que não seja resolvida durante o atendimento itinerante, as informações serão encaminhadas para as equipes operacionais da empresa, a fim de que as demandas sejam resolvidas o mais rápido possível.

Serviço

Funcionamento: De segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.
Endereço: Rua 107, esquina com a Rua 10 – Cordeirinho – Ponta Negra – Maricá.

 

Fonte: Renato Almeida

Ascom/Águas do Rio 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *