A EMPRESA

A LM Editora e Produções Ltda, uma empresa focada em passar a informação aos seus leitores da maneira mais  simples possivel, através do seu noticiário diário, seja pelo seu site, redes sociais e até mesmo o Jornal impresso.

 

Nossa mídia é de grande importância para população, temos a compreensão de que os grandes meios de comunicação do país, são canais, parceiros e todos os dias apresentam a sociedade uma gama de informações, criando conceitos e paradigmas que declaram assim, a nítida função da mídia de gerar a informação com imparcialidade, credibilidade e seriedade.

 

Os leitores são potenciais formadores de opiniões, por isso entendemos os problemas da região e desenvolvemos conteúdo de valor para atender as necessidades das informações. Nosso portal é produzido a partir de uma fonte de rede de comunicação entre a população, órgãos públicos, privados e a redação do jornal. Oferecendo assim, reportagens através de nossa equipe de jornalistas (nos reservamos há não publicar editorial policial ou criminal). Nosso conteúdo é voltado para todas as classes sociais abordando cultura, lazer, economia, saúde, política, esportes e acontecimentos sociais, nossas reportagens são coletadas de fontes respeitadas no meio regional, nacional e mundial, bem como os demais setores da sociedade.

 

São milhares de visualizações e milhares de usuários por mês.

 

 

Contato:

WhatsApp: (21) 97085-9345

E-mail: lmeditoraproducoes@gmail.com

 

Nossa Equipe:

 

Contamos com estagiários de jornalismo, publicidade, propaganda e marketing que dão todo apoio a empresa.

 

Endereço:

LM Editora e Produções Ltda.

Endereço: Rua Dr. Godofredo Garcia Justo, 396 – Itaipú

Cidade: Niterói, UF: RJ – CEP: 24.350-060

 

Marcos Click (Marcos José Pereira)

Diretor de Redação

e-mail: marcosclick@gmail.com

WhatsApp: (21)99123-5882

 

Leandro Bessa

Diretor Comercial

WhatsApp: (21)99767-6183

________________________________________________________________

L M Editora e Produções Ltda – CNPJ: 44.28  | 5.548/0001-09 – Insc. Municipal: 3046862