
Foto/Divulgação: Facebook Carrefour
Com a chegada das celebrações juninas, o Carrefour já está pronto para receber os consumidores em clima de arraial. As lojas da rede foram especialmente decoradas e estão abastecidas com uma ampla variedade de produtos típicos que não podem faltar nessa época do ano. Para quem busca economizar sem abrir mão da tradição, a aposta é na Marca Própria Carrefour, que oferece itens até 30% mais baratos que os das marcas líderes, incluindo ingredientes indispensáveis como pipoca, leite condensado, paçoca e milho enlatado.
“As barracas juninas são uma tradição que abraçamos em todas as nossas lojas Carrefour, criando um clima de festa e proximidade com nossos clientes. Cada loja, respeitando seu espaço e tamanho, monta de três a quatro barracas próximas ao setor de hortifruti. Procuramos concentrar nesses espaços os principais itens da Festa Junina — como quentão, milho de pipoca, paçoca, milho verde, batata-doce, entre outros — para que o cliente encontre tudo com mais facilidade, seja pela teatralização das barracas ou pela exposição especial dos produtos. Essa iniciativa reforça o espírito de celebração em uma das datas mais queridas pelos brasileiros, que faz parte do nosso compromisso em oferecer uma experiência de compra ainda mais especial.” – Marco Alcolezi, Diretor Executivo de Operações do Grupo Carrefour Brasil.
Para o varejo alimentício, a Festa Junina é uma das épocas mais importantes do ano. Segundo levantamento do Instituto Opinion Box, 67% dos entrevistados afirmam que, em junho, há um crescimento expressivo na economia local de todo o País, sendo a alimentação o setor mais beneficiado.
Grupo Carrefour
Tudo começou em 1959 em Annecy, na França, quando duas famílias de comerciantes, Fournier e Defforey, fundaram o Carrefour. Atualmente, o Grupo atua em 33 países com mais de 10.860 lojas, incluindo hipermercados, supermercados, lojas de conveniência e atacadistas, com um volume de 13 milhões de pessoas todos os dias passando por seus estabelecimentos. No Brasil, a história do Carrefour teve início em 1975. Hoje em dia, a rede conta com aproximadamente 500 unidades em todos os estados e o Distrito Federal, empregando mais de 70 mil pessoas. Ao longo de mais de 40 anos, o Carrefour se tornou o maior varejista alimentar do Brasil. Hoje, o Grupo Carrefour é formado pelas marcas: Carrefour Hiper, Carrefour Bairro, Carrefour Market, Carrefour Express, Carrefour Drogaria, Carrefour Posto, Atacadão e Supeco.
Acesse:
Fonte: Isabella Fonte